Tramit Altis Life Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tramit Altis Life Brasil

Forum dedicado ao servidor Tramit Altis Life Brasil de Arma 3.


+2
Admin
Garcia
6 participantes

    Sugestões para o server Tramit

    avatar
    Garcia


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Espirito Santo - Brasil

    Sugestões para o server Tramit Empty Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Garcia Qui Jun 26, 2014 6:22 pm

    Boas companheiros do Tramit;

    Deixem aqui suas sugestões para ajudarmos os administradores a melhorar o jogo para todos, lembro que não faço parte da administração muito menos garanto que o conteudo deste tópico será implantado ou algo assim, a intenção aqui é ajudarmos como podemos no caso dando informações e ideias.

    avatar
    Garcia


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Espirito Santo - Brasil

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Garcia Qui Jun 26, 2014 6:39 pm

    Não sei se ja esta em analise ou planejamento pelos administradores, mas vou deixar aqui algumas ideias.

    1- A implantação organizada do Samu ou Bombeiros, onde os mesmos tem a missão de proteger e assegurar a vida própria e alheia, mas para isso o mesmo precisa de condições, Veiculos terrestres e aereos, ferramentas para o trabalho, e sugiro também que os mesmos tenham ao menos um teaser, e algemas, pois pode ocorrer de ir atender ocorrências e acabando sendo recebido a bala, pois dai teria a possibilidade de imobilizar suspeitos e aguardar a chegada da força policial para averiguações.

    2- A implantação de uma guarda distrital, no qual o objetivo seria de manter a ordem nas cidades de respawn, composta de 2 guardas por cidade, no qual se pode tambem avaliar o mesmo para uma possivel adessão a força policial.

    3- a Distribuição de horarios para os oficiais e administradores, para que todos possam jogar fora da sua escala de trabalho e dessa forma teriamos administradores, policiais e paramedicos o tempo todo no server, o que ajudaria na organização do server e tambem na punição nos que estão aqui apenas para bagunçar.

    ta ae a minha visão que tenho do altis life, nao espero que o que esteja aqui seja implantado, mas como já disse ta ae minha ideia...
    avatar
    Garcia


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Espirito Santo - Brasil

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Garcia Qui Jun 26, 2014 10:22 pm

    Opa, mais uma aqui...

    Players doadores poderiam ter slot vip no jogo...

    Como o server so fica Full isso iria ajudar bastante..
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/06/2014

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Admin Sáb Jun 28, 2014 12:13 pm

    Obrigado pelas sugestões Garcia, vai aí algumas pendências e modificações que nos já estamos implantando:

    1- Samu ou Bombeiros, ainda não esta 100% porque descobrimos um bug que quando o player é ressuscitado ele não volta com suas coisas, é como se ele tivesse dado respawn só que pior, porque onde ele reviver não tem como pegar ou comprar nada de volta. Mas estamos tentando resover isso. Se não conseguirmos, vamos tirar os bombeiros e os policiais poderão reviver os players.

    2- Garda distrital iremos implantar uma vez que nossa força policial esteja balanceada no servidor, com todos os níveis de cop presentes em todos os horários.

    3- Novos Admins e Moderados serão recrutados eventualmente por mim (Oliver) ou o Meherith para resolvermos essa questão do horário.

    4- Com relação aos slots VIPs, isso é possível, porém nosso intúito é abrir mais slots para que todos possam jogar na hora que quiserem, por isso todas as doações que estamos recebendo serão investidas em nosso servidor, ou até eventualmente em um novo servidor trabalhando junto, como o therevolutiongaming.

    5- Temos a opção de colocar uma 3 facção no jogo! E isso nos dá muitas idéias interessantes que em breve será divulgado aqui e temos certeza que vão gostar!! Very Happy
    avatar
    Garcia


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Espirito Santo - Brasil

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Garcia Sáb Jun 28, 2014 8:26 pm

    Certo, obrigado pelo retorno!!!
    avatar
    nihcaps


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por nihcaps Dom Jun 29, 2014 12:11 pm

    Assim como o TCG life do arma 2, no qual era tudo mudado, com 3gb de addons, a implementação de Pmc's, que no caso são, soldados que trabalham via contrato, e para ser utilizado, tem que ser da whitelist, e os pmc's tem o proprio shop
    avatar
    Pedrofns


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/06/2014

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Pedrofns Seg Jun 30, 2014 3:54 pm

    Boa tarde Oliver e Meherith.

    Tenho algumas Sugestões que podem ajudar:

    1 - A questao dos doadores, acho que o doador tem muita vantagem em relação aos demais players, entendo que o doador deve receber uma gratificação por contribuir com o servidor, mas essa gratificaçao pode ser feita de outras formas e falo isso mesmo tendo a intensão de me tornar um doador. por exemplo: Ter slots aumentados, veiculos diferentes, poder comprar casas estrategicamente melhores, ou ganhar descontos na compra de casas, ganhar um storage home. Esse tipo de coisa, porque 2.000.000,00 por R$15,00 é muito barato, acaba sendo muito vantajoso pagar todo mês e não farmar.

    2- Pofissão Segurança Particular, a criminalidade é alta dentro de todos os servidores, é normal e faz parte do role-play, poderia ter a opçao do player pagar para um ou um grupo de seguranças fazer a escolta na rota de minas e processadores e vendedores, poderia ser pago por viagem e o segurançe deveria tirar uma licença, sendo ela revogada caso o segurança mate algum policial ou player sem aviso prévio ou roube o proprio player que esta sendo escoltado. isso desafoga um pouco a policia e pode ser ate um criterio para conseguir uma vaga de cop futuramente.

    3 - Criar mais pontos de ATM, postos e mercado, para os players sairem mais das cidades principais.

    De maneira geral, o Servidor Tramit esta entre os mais organizados e bem administrados, acho que só a questão dos doadores pode ser revisada.
    avatar
    RCAAS


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por RCAAS Seg Jun 30, 2014 3:57 pm

    Boa tarde a todos os players,

    Bem primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho que está sendo feito e pela qualidade do servidor que com certeza é o melhor server BR.

    1º- Sobre os doadores, eu acho que como está sendo feito não é o ideal. Quando vc paga pouco e se tem uma grande quantidade de benefícios para si (players), acaba fazendo que o server perca o equilíbrio. Na minha visão de jogo é que a graça do altis life é vc ralar e correr atras da sua grana para comprar itens. A medida que isso se torna pago e beneficia para colaboradores acaba perdendo a graça. Eu não estou aqui dizendo que n tem que ter doadores, pelo contrario, quanto mais gente ajudando mais a chance do servidor melhorar. Mas como fazer isso? Não sei se é possível de se fazer isso mas um exemplo é tipo: O cara que é doador e é civil ao invés de ganhar 1k como pagamento, ele pode receber o dobro ou um valor maior que não seja exagerado. Itens que não de vantagens no pvp, e sim uma como uma roupa diferenciada ou até mesmo acesso ao um veiculo diferente. Possibilidade de slot VIP como já foi citado aqui. O doador ao meu modo de ver não pode ter armas que quem não é n pode. O admin tem que fazer o seguinte balanço, as armas são disponibilizadas para todos, MAS para doador o valor dos equips poderia ser mais barato. Resumindo tudo: O admin poderia facilitar para o player doador conseguir ganhar dinheiro mais fácil dentro do jogo e não dar grana como está sendo feito, e ter acesso a itens que não influencie no equilíbrio do server.

    2º- Poderia também, para facilitar a vida dos admins e responsaveis, por kicks e bans automatizado. Toda hora vejo os admins pedindo diversas vezes para sair de kavala e parar de matar em safezone, mas mesmo assim sempre os mesmo estão bagunçando no server e não tem uma punição definitiva. Colocando automático, se tem a margem de tolerância. Matou em safezone ou spawn kill 1 vez é kickado, entrou e matou de novo kick de 10 min ou 1 hora sei lá, mas o cara é tão acéfalo e não entende isso e vai lá e mata a 3º vez automaticamente ele já toma ban. Outra ideia tbm para evitar o spawn kill seria o player nascer com uma proteção inicial de alguns segundos até ele encontrar um abrigo e se esconder.    

    3º Civil compra porte de arma, mas ao se defender e matar um bandido que está tentando lhe roubar ele perde sua licença e lá se vai os 10k. Teria que rever isso e criar um sistema para que houvesse a possibilidade de reagir sem ter consequências negativas para quem está trabalhando duro para conseguir sua grana. Tipo assim, o "player bandido" te da 1 tiro automaticamente você ganha um tempo para poder reagir e fica a sua escolha tentar matar ele ou não. Eu sei que esse método é difícil, pois  esperar receber um tiro para poder reagir muita das vezes com 1 tiro você já eras. Mas foi só um exemplo do que pode ser feito e chegar algo próximo disso. Para facilitar poderia criar um simbolo de bandido, vigilante, herói, neutro, amigável e assim por diante para que quando chegasse perto ao mesmo tempo que conseguisse ver o nome do player também saberia o que realmente ele é.

    Bem espero que com essas ideias e dicas possa ajudar a melhorar ainda mais em algo no server.

    Abs e bom jogo a todos.
    MaxXxYu
    MaxXxYu


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/06/2014
    Idade : 36
    Localização : São Caetano do Sul - São Paulo

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por MaxXxYu Seg Jun 30, 2014 4:40 pm

    Primeiro de tudo Admins, desculpem se é incorreto, mas creio que a discussão pode ser bem útil para o tópico.

    Aos users que citei, de maneira alguma venho aqui ofende-los somente acho que um debate é bem-vindo, sempre!
    Pedrofns escreveu:Boa tarde Oliver e Meherith.

    Tenho algumas Sugestões que podem ajudar:

    1 - A questao dos doadores, acho que o doador tem muita vantagem em relação aos demais players, entendo que o doador deve receber uma gratificação por contribuir com o servidor, mas essa gratificaçao pode ser feita de outras formas e falo isso mesmo tendo a intensão de me tornar um doador. por exemplo: Ter slots aumentados, veiculos diferentes, poder comprar casas estrategicamente melhores, ou ganhar descontos na compra de casas, ganhar um storage home. Esse tipo de coisa, porque 2.000.000,00 por R$15,00 é muito barato, acaba sendo muito vantajoso pagar todo mês e não farmar.

    2- Pofissão Segurança Particular, a criminalidade é alta dentro de todos os servidores, é normal e faz parte do role-play, poderia ter a opçao do player pagar para um ou um grupo de seguranças fazer a escolta na rota de minas e processadores e vendedores, poderia ser pago por viagem e o segurançe deveria tirar uma licença, sendo ela revogada caso o segurança mate algum policial ou player sem aviso prévio ou roube o proprio player que esta sendo escoltado. isso desafoga um pouco a policia e pode ser ate um criterio para conseguir uma vaga de cop futuramente.

    3 - Criar mais pontos de ATM, postos e mercado, para os players sairem mais das cidades principais.

    De maneira geral, o Servidor Tramit esta entre os mais organizados e bem administrados, acho que só a questão dos doadores pode ser revisada.
    1- eu Sou premiun e te digo que sinceramente não doei pela grana, pois é bastante fácil farmar tua própria grana no jogo, eu antes de ser premiun fiz facilmente mais de 1m em sal ou outros métodos lícitos tinha uma casa e equipamentos bons, não acho que quem tem a possibilidade de doar não será pela grana, e sim pra ajudar a manter o servidor!
    2- achei uma excelente ideia, porém seria basicamente uma licença para matar, acho que seria facilmente abusado pelos malandrões que rondam por ai , principalmente quando se tratanto de brs
    3- concordo

    RCAAS escreveu:Boa tarde a todos os players,

    Bem primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho que está sendo feito e pela qualidade do servidor que com certeza é o melhor server BR.

    1º- Sobre os doadores, eu acho que como está sendo feito não é o ideal. Quando vc paga pouco e se tem uma grande quantidade de benefícios para si (players), acaba fazendo que o server perca o equilíbrio. Na minha visão de jogo é que a graça do altis life é vc ralar e correr atras da sua grana para comprar itens. A medida que isso se torna pago e beneficia para colaboradores acaba perdendo a graça. Eu não estou aqui dizendo que n tem que ter doadores, pelo contrario, quanto mais gente ajudando mais a chance do servidor melhorar. Mas como fazer isso? Não sei se é possível de se fazer isso mas um exemplo é tipo: O cara que é doador e é civil ao invés de ganhar 1k como pagamento, ele pode receber o dobro ou um valor maior que não seja exagerado. Itens que não de vantagens no pvp, e sim uma como uma roupa diferenciada ou até mesmo acesso ao um veiculo diferente. Possibilidade de slot VIP como já foi citado aqui. O doador ao meu modo de ver não pode ter armas que quem não é n pode. O admin tem que fazer o seguinte balanço, as armas são disponibilizadas para todos, MAS para doador o valor dos equips poderia ser mais barato. Resumindo tudo: O admin poderia facilitar para o player doador conseguir ganhar dinheiro mais fácil dentro do jogo e não dar grana como está sendo feito, e ter acesso a itens que não influencie no equilíbrio do server.

    2º- Poderia também, para facilitar a vida dos admins e responsaveis, por kicks e bans automatizado. Toda hora vejo os admins pedindo diversas vezes para sair de kavala e parar de matar em safezone, mas mesmo assim sempre os mesmo estão bagunçando no server e não tem uma punição definitiva. Colocando automático, se tem a margem de tolerância. Matou em safezone ou spawn kill 1 vez é kickado, entrou e matou de novo kick de 10 min ou 1 hora sei lá, mas o cara é tão acéfalo e não entende isso e vai lá e mata a 3º vez automaticamente ele já toma ban. Outra ideia tbm para evitar o spawn kill seria o player nascer com uma proteção inicial de alguns segundos até ele encontrar um abrigo e se esconder.    

    3º Civil compra porte de arma, mas ao se defender e matar um bandido que está tentando lhe roubar ele perde sua licença e lá se vai os 10k. Teria que rever isso e criar um sistema para que houvesse a possibilidade de reagir sem ter consequências negativas para quem está trabalhando duro para conseguir sua grana. Tipo assim, o "player bandido" te da 1 tiro automaticamente você ganha um tempo para poder reagir e fica a sua escolha tentar matar ele ou não. Eu sei que esse método é difícil, pois  esperar receber um tiro para poder reagir muita das vezes com 1 tiro você já eras. Mas foi só um exemplo do que pode ser feito e chegar algo próximo disso. Para facilitar poderia criar um simbolo de bandido, vigilante, herói, neutro, amigável e assim por diante para que quando chegasse perto ao mesmo tempo que conseguisse ver o nome do player também saberia o que realmente ele é.

    Bem espero que com essas ideias e dicas possa ajudar a melhorar ainda mais em algo no server.

    Abs e bom jogo a todos.
    1-Adicionando ao que eu disse na resposta 1 do quote anterior. Os carros premiun não possuem tanta vantagem quando comparados aos normais, um exemplo é o caminhão HUMMT( acho q é isso, o de 525k) que somente tem uma skin diferenciada e 50 a mais de carga nele, acho justo. Quanto as armas, todas são ilegais, não adianta vc ser premiun apenas, pois todas armas que vc compra são as mesmas que vc pode pegar se vc conseguir matar um policial, e não são tão apelativs quando comparadas com aquelas que você pode comprar como rebelde. Convenhamos que se você quiser ficar armado, vc será rebelde, de um jeito ou de outro, e vai conseguir as armas do mesmo jeito, pouco mais fortes ou não. Civis não tem armas, senão aquelas conseguidas nas lojas e usando a licença. acho que está bom como está.
    2- o kick automatico não tem porque existir, se o cara quer sair matando geral no safezone, é opção dele, que assim seja, ele provavelmente só esta querendo trollar e não tem porque fazer scripts para isso, quanto ao spawn seguro acho que  seria uma boa, uns segundos para vc pegar uma graninha, pegar teu quad e picar a mula, acho bem legal essa ideia!
    3-Não sei as dificuldades para esse script ser feito, mas se fosse possível, um sistema de autodefesa ia bem sim, afinal tomar tiro de pistolinha e revidar e ainda ser culpado é sacanagem! Não pelos 10k da licença, pois são bastante fáceis de se conseguir!
    avatar
    RCAAS


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por RCAAS Seg Jun 30, 2014 4:55 pm

    1-Adicionando ao que eu disse na resposta 1 do quote anterior. Os carros premiun não possuem tanta vantagem quando comparados aos normais, um exemplo é o caminhão HUMMT( acho q é isso, o de 525k) que somente tem uma skin diferenciada e 50 a mais de carga nele, acho justo. Quanto as armas, todas são ilegais, não adianta vc ser premiun apenas, pois todas armas que vc compra são as mesmas que vc pode pegar se vc conseguir matar um policial, e não são tão apelativs quando comparadas com aquelas que você pode comprar como rebelde. Convenhamos que se você quiser ficar armado, vc será rebelde, de um jeito ou de outro, e vai conseguir as armas do mesmo jeito, pouco mais fortes ou não. Civis não tem armas, senão aquelas conseguidas nas lojas e usando a licença. acho que está bom como está.
    2- o kick automatico não tem porque existir, se o cara quer sair matando geral no safezone, é opção dele, que assim seja, ele provavelmente só esta querendo trollar e não tem porque fazer scripts para isso, quanto ao spawn seguro acho que  seria uma boa, uns segundos para vc pegar uma graninha, pegar teu quad e picar a mula, acho bem legal essa ideia!
    3-Não sei as dificuldades para esse script ser feito, mas se fosse possível, um sistema de autodefesa ia bem sim, afinal tomar tiro de pistolinha e revidar e ainda ser culpado é sacanagem! Não pelos 10k da licença, pois são bastante fáceis de se conseguir!

    Sempre é bom ter ideias em cima de ideias e tbm discordar não é errado.

    Bem sobre a segunda ideia que questionou creio que é sim necessário, pois não é permitido matar em safe zone e isso é avisado toda hora pelos admins do server. O nome já diz "zona segura", não é lugar pra trollar e matar geral. O mapa é muito grande e não precisa matar logo na zona segura. Então continuo achando que sim, merece uma atenção especial nesse assunto para kickar e banir quem não respeita as regras do servidor.

    A questão que não está enxergando é a seguinte, muitos pagam pra tirar vantagem em cima do que é dado em troca disso que é o $$ in game. Quando o cara paga tantos reais e recebe milhões em sua conta in game automaticamente ele perde um pouco do espirito do game que é ralar pra crescer pra começar justamente a trollar quem está começando. Uai mas como ele vai trollar? Com os milhões fáceis que ele conseguiu ele vai se arma até o dente e vai lá trollar em safe zone ou camperar em outros spots pra zuar sem fim nenhum, pois ele é o cara da grana e não precisar farmar para isso. Você pode discordar disso, pq tem a possibilidade de pensar maior que isso, e mesmo com muita grana fácil in game ainda vai atrás de mais farmando. Só que pra falar a verdade é a MINORIA que pensa assim meu amigo. Dindin fácil troll detected !!! Então ainda defendo meu ponto de vista, eu acho que tem que ser revisto sim essa grana que é dado para doadores in game. Pode se criar outras alternativas como mesmo citei no outro post sem precisar fazer isso.

    Obrigado e bom jogo.


    Última edição por RCAAS em Seg Jun 30, 2014 6:10 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Pedrofns


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/06/2014

    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Pedrofns Seg Jun 30, 2014 5:33 pm

    MaxXxYu,

    1- Então, com relaçao aos doadores, estamos falando basicamente a mesma coisa, a ideia é que a doação seja feita para contribuir com o server e não para ganhar dinheiro fácil, senguindo essa linha que concordamos, nada melhor que ratificar isso retirando o premio de 2.000.000,00. A única questão é que dá margem para que os que são doadores, se quiserem, não precisarem farmar. Eu tambem fiz 1m com amigos em atividades licitas e quero ser doador, mas fico com receio de quando receber os 2m perder um pouco a graça da dificuldade de farmar, como foi farmar esses 1m que citei.

    2 - A questão da profissao de Segurança, seria basicamente uma licença de rebelde, que ja existe, porém, com maiores restrições, pois o segurança não pode assaltar, nem matar sem legitima defesa. A ideia seria um player que esta jogando licitamente à caminho de uma possivel promoçao para cop. Alem disso cria mais uma possibilidade de profissão.


    Conteúdo patrocinado


    Sugestões para o server Tramit Empty Re: Sugestões para o server Tramit

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:07 am