Primeiro de tudo Admins, desculpem se é incorreto, mas creio que a discussão pode ser bem útil para o tópico.
Aos users que citei, de maneira alguma venho aqui ofende-los somente acho que um debate é bem-vindo, sempre!
Pedrofns escreveu:Boa tarde Oliver e Meherith.
Tenho algumas Sugestões que podem ajudar:
1 - A questao dos doadores, acho que o doador tem muita vantagem em relação aos demais players, entendo que o doador deve receber uma gratificação por contribuir com o servidor, mas essa gratificaçao pode ser feita de outras formas e falo isso mesmo tendo a intensão de me tornar um doador. por exemplo: Ter slots aumentados, veiculos diferentes, poder comprar casas estrategicamente melhores, ou ganhar descontos na compra de casas, ganhar um storage home. Esse tipo de coisa, porque 2.000.000,00 por R$15,00 é muito barato, acaba sendo muito vantajoso pagar todo mês e não farmar.
2- Pofissão Segurança Particular, a criminalidade é alta dentro de todos os servidores, é normal e faz parte do role-play, poderia ter a opçao do player pagar para um ou um grupo de seguranças fazer a escolta na rota de minas e processadores e vendedores, poderia ser pago por viagem e o segurançe deveria tirar uma licença, sendo ela revogada caso o segurança mate algum policial ou player sem aviso prévio ou roube o proprio player que esta sendo escoltado. isso desafoga um pouco a policia e pode ser ate um criterio para conseguir uma vaga de cop futuramente.
3 - Criar mais pontos de ATM, postos e mercado, para os players sairem mais das cidades principais.
De maneira geral, o Servidor Tramit esta entre os mais organizados e bem administrados, acho que só a questão dos doadores pode ser revisada.
1- eu Sou premiun e te digo que sinceramente não doei pela grana, pois é bastante fácil farmar tua própria grana no jogo, eu antes de ser premiun fiz facilmente mais de 1m em sal ou outros métodos lícitos tinha uma casa e equipamentos bons, não acho que quem tem a possibilidade de doar não será pela grana, e sim pra ajudar a manter o servidor!
2- achei uma excelente ideia, porém seria basicamente uma licença para matar, acho que seria facilmente abusado pelos malandrões que rondam por ai , principalmente quando se tratanto de brs
3- concordo
RCAAS escreveu:Boa tarde a todos os players,
Bem primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho que está sendo feito e pela qualidade do servidor que com certeza é o melhor server BR.
1º- Sobre os doadores, eu acho que como está sendo feito não é o ideal. Quando vc paga pouco e se tem uma grande quantidade de benefícios para si (players), acaba fazendo que o server perca o equilíbrio. Na minha visão de jogo é que a graça do altis life é vc ralar e correr atras da sua grana para comprar itens. A medida que isso se torna pago e beneficia para colaboradores acaba perdendo a graça. Eu não estou aqui dizendo que n tem que ter doadores, pelo contrario, quanto mais gente ajudando mais a chance do servidor melhorar. Mas como fazer isso? Não sei se é possível de se fazer isso mas um exemplo é tipo: O cara que é doador e é civil ao invés de ganhar 1k como pagamento, ele pode receber o dobro ou um valor maior que não seja exagerado. Itens que não de vantagens no pvp, e sim uma como uma roupa diferenciada ou até mesmo acesso ao um veiculo diferente. Possibilidade de slot VIP como já foi citado aqui. O doador ao meu modo de ver não pode ter armas que quem não é n pode. O admin tem que fazer o seguinte balanço, as armas são disponibilizadas para todos, MAS para doador o valor dos equips poderia ser mais barato. Resumindo tudo: O admin poderia facilitar para o player doador conseguir ganhar dinheiro mais fácil dentro do jogo e não dar grana como está sendo feito, e ter acesso a itens que não influencie no equilíbrio do server.
2º- Poderia também, para facilitar a vida dos admins e responsaveis, por kicks e bans automatizado. Toda hora vejo os admins pedindo diversas vezes para sair de kavala e parar de matar em safezone, mas mesmo assim sempre os mesmo estão bagunçando no server e não tem uma punição definitiva. Colocando automático, se tem a margem de tolerância. Matou em safezone ou spawn kill 1 vez é kickado, entrou e matou de novo kick de 10 min ou 1 hora sei lá, mas o cara é tão acéfalo e não entende isso e vai lá e mata a 3º vez automaticamente ele já toma ban. Outra ideia tbm para evitar o spawn kill seria o player nascer com uma proteção inicial de alguns segundos até ele encontrar um abrigo e se esconder.
3º Civil compra porte de arma, mas ao se defender e matar um bandido que está tentando lhe roubar ele perde sua licença e lá se vai os 10k. Teria que rever isso e criar um sistema para que houvesse a possibilidade de reagir sem ter consequências negativas para quem está trabalhando duro para conseguir sua grana. Tipo assim, o "player bandido" te da 1 tiro automaticamente você ganha um tempo para poder reagir e fica a sua escolha tentar matar ele ou não. Eu sei que esse método é difícil, pois esperar receber um tiro para poder reagir muita das vezes com 1 tiro você já eras. Mas foi só um exemplo do que pode ser feito e chegar algo próximo disso. Para facilitar poderia criar um simbolo de bandido, vigilante, herói, neutro, amigável e assim por diante para que quando chegasse perto ao mesmo tempo que conseguisse ver o nome do player também saberia o que realmente ele é.
Bem espero que com essas ideias e dicas possa ajudar a melhorar ainda mais em algo no server.
Abs e bom jogo a todos.
1-Adicionando ao que eu disse na resposta 1 do quote anterior. Os carros premiun não possuem tanta vantagem quando comparados aos normais, um exemplo é o caminhão HUMMT( acho q é isso, o de 525k) que somente tem uma skin diferenciada e 50 a mais de carga nele, acho justo. Quanto as armas, todas são ilegais, não adianta vc ser premiun apenas, pois todas armas que vc compra são as mesmas que vc pode pegar se vc conseguir matar um policial, e não são tão apelativs quando comparadas com aquelas que você pode comprar como rebelde. Convenhamos que se você quiser ficar armado, vc será rebelde, de um jeito ou de outro, e vai conseguir as armas do mesmo jeito, pouco mais fortes ou não. Civis não tem armas, senão aquelas conseguidas nas lojas e usando a licença. acho que está bom como está.
2- o kick automatico não tem porque existir, se o cara quer sair matando geral no safezone, é opção dele, que assim seja, ele provavelmente só esta querendo trollar e não tem porque fazer scripts para isso, quanto ao spawn seguro acho que seria uma boa, uns segundos para vc pegar uma graninha, pegar teu quad e picar a mula, acho bem legal essa ideia!
3-Não sei as dificuldades para esse script ser feito, mas se fosse possível, um sistema de autodefesa ia bem sim, afinal tomar tiro de pistolinha e revidar e ainda ser culpado é sacanagem! Não pelos 10k da licença, pois são bastante fáceis de se conseguir!