Tramit Altis Life Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tramit Altis Life Brasil

Forum dedicado ao servidor Tramit Altis Life Brasil de Arma 3.


2 participantes

    Reportando Player!!!

    avatar
    Silex


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Reportando Player!!! Empty Reportando Player!!!

    Mensagem por Silex Dom Jun 29, 2014 12:20 pm

    Bom dia a todos!

    Estou iniciando esse tópico pois não vi nenhum tópico para reportar os players.

    Ontem dia 28 de junho, Estava jogando de tarde, aproximadamente as 17h.
    Estava na mina de cobre, quando o player " Kuritokun10 " me atropelou propositalmente. Afirmo que foi proposital, pois esse player depois de me atropelar roubou meus itens e 30k que levava comigo para comprar a licença no processador de cobre.
    Tentei informar os admins e os policiais, porém estava acontecendo muitos crimes, inclusive em Kavala.

    Agradeço a atenção Admins,
    -------------------------------
    Silex
    avatar
    Garcia


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Espirito Santo - Brasil

    Reportando Player!!! Empty Re: Reportando Player!!!

    Mensagem por Garcia Dom Jun 29, 2014 6:24 pm

    Boa noite silex;

    Sua denuncia de certeza será lida por um administrador o qual irá avaliar e punir se for o caso o player, porem lhe deixo algumas dicas:

    Evite andar com valores altos contigo, se tem que comprar algo, procure um ATM proximo e so saque o dinheiro quando se sentir seguro para tal.

    Conforme você mesmo sitou, estamos atendendo muitas ocorrências e talvez não consigamos ajudar a todos na hora em que merecem um atendimento, mas iremos tentar.

    Quanto ao tópico você esta no local correto, se precisar denuncie e também nos ajude com dicas e sugestões.

    Seja bem vindo ao Trammit e tenha um bom jogo.
    avatar
    Silex


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Reportando Player!!! Empty Valeu!

    Mensagem por Silex Dom Jun 29, 2014 11:30 pm

    Garcia escreveu:Boa noite silex;

    Sua denuncia de certeza será lida por um administrador o qual irá avaliar e punir se for o caso o player, porem lhe deixo algumas dicas:

    Evite andar com valores altos contigo, se tem que comprar algo, procure um ATM proximo e so saque o dinheiro quando se sentir seguro para tal.

    Conforme você mesmo sitou, estamos atendendo muitas ocorrências e talvez não consigamos ajudar a todos na hora em que merecem um atendimento, mas iremos tentar.

    Quanto ao tópico você esta no local correto, se precisar denuncie e também nos ajude com dicas e sugestões.

    Seja bem vindo ao Trammit e tenha um bom jogo.

    Obrigado Garcia.

    Conteúdo patrocinado


    Reportando Player!!! Empty Re: Reportando Player!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:44 am